quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Candidatos ao Projovem Urbano participam da terceira e última fase do concurso nesta sexta-feira (30)

A Secretaria de Educação informa que a terceira etapa do processo seletivo de profissionais que irão atuar temporariamente no Programa Nacional de Inclusão de Jovens (Projovem Urbano) acontece nesta sexta-feira, dia 30. Essa terceira etapa , comum a todos os cargos pretendidos, constará de uma entrevista individual, a ser realizada nos turnos manhã e tarde, na Escola de Ensino Fundamental João Alencar de Figueiredo, na Avenida Castelo Branco, bairro Romeirão.
O resultado final do processo seletivo está previsto para ser divulgado no dia 6 de setembro próximo. Nas duas primeiras etapas do concurso, foram analisados currículos e os candidatos foram submetidos a prova de redação.
E atenção.
Para os candidatos ao cargo de Educador de Ensino Fundamental, e para  Educador de Acompanhamento de Crianças, a entrevista será de 7h30min. até às 1h30min. Já para os cargos de Educador da Qualificação Profissional do Arco Alimentação e Educador da Participação Cidadã, a entrevista acontece no período da tarde, de 13h30min. às 17hh30min.

Últimas notícias