sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Senador Aécio Neves visita obras de transposição do Rio São Francisco acompanhado de Tasso Jereissati, deputado Raimundo Gomes de Matos e do presidente do PSDB no Ceará, Luiz Pontes

O senador Aécio Neves (PSDB) está na região do Cariri. Ele chegou no início da tarde e neste momento se encontra em Mauriti, a 93 quilômetros de Juazeiro do Norte. O senador, provável candidato à presidência da República, pelo PSDB, está acompanhado do ex-senador tucano Tasso Jereissati, do deputado federal Raimundo Gomes de Matos  e do presidente do PSDB no Ceará, Luiz Pontes.
A comitiva seguiu para Mauriti, onde visitaram no meio da tarde, as obras de transposição do Rio de São Francisco e um projeto de irrigação na região que foi entregue à comunidade na última gestão de Tasso Jereissati à frente do Governo do Estado. Também foram feitas imagens para o programa político do partido.
A previsão é que todos retornem no início da noite para Juazeiro do Norte. Tasso, Luiz Ponte e o deputado Raimundo Gomes de Mato retornam à Fortaleza, numa aeronave particular, enquanto o senador Aécio Neves vai direto para Belo Horizonte em  voo fretado.

Últimas notícias