quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Assessoria de Imprensa da SSPDS se manifesta e diz rejeitar motivação política para transferência de delegados

A assessoria de imprensa da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) rejeitou qualquer motivação política na transferência dos delegados Tenório de Brito, Marcos Antônio dos Santos e Levi Leal . Segundo a pasta, a ação faz parte de um grande número de mudanças internas que ocorre em comandos da Polícia Militar e Civil em todo o Estado. Nos últimos dias, foram trocados os comandos das duas corporações. “Ocorreram mudanças no comando, então isso repercute, mas delegado nenhum vai ser afastado”, diz a nota enviada a este blog pela assessoria.
Enquanto isso, a transferência dos delegado foi debatida na Assembleia Legislativa e por aqui, a  promotora de Justiça Alessandra Magda, enviou ofício ao procurador-geral do Estado, Ricardo Machado, pedindo acompanhamento da transferência de delegados encarregados das investigações da “farra das vassouras”
Na Assembleia, o assunto foi levado nesta manhã de quarta-feira (25) à tribuna da Assembleia nesta quarta-feira, 25, pelo deputado Ely Aguiar (PSDC).   “Transferência dos delegados foi solicitado pela própria Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social, antes mesmo de o inquérito ter sido concluído”.
A transferência foi também comentada por Heitor Férrer (PDT), Roberto Mesquita (PV) e João Jaime (PSDB).

Últimas notícias