sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Bandidos agem contra duas agências bancárias no interior cearense

Dois bancos tiveram seus caixas eletrônicos explodidos nas últimas 24 horas. De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), o primeiro ataque aconteceu por volta das 22h em Apuiarés, a 111 quilômetros de Fortaleza.
Um grupo de pelo menos 15 homens invadiu a agência e colocou os explosivos. Enquanto uma parte do grupo esperava a explosão para fugir com o dinheiro, outros membros da quadrilha atiravam contra a delegacia da cidade impedindo os policiais de saírem do local. Depois da explosão, os suspeitos fugiram em motos e dois veículos.
Já na cidade de Meruoca, na Zona Norte do Estado, às 3h desta sexta-feira (27), um grupo explodiu outra agência. Conforme o CPI, os suspeitos agiram com violência e trocaram tiros com a polícia. O CPI informou também que um veículo da polícia da cidade foi metralhado pelos suspeitos que fugiram em motocicletas e carros. Ninguém ficou ferido em decorrência dos tiros.
A Polícia Militar ainda não sabe informar o valor levado pelos suspeitos das duas agências assaltadas. A polícia dos municípios e cidades vizinhas faz buscas nas regiões com o objetivo de prender as quadrilhas.

(Com informações do G1)

Últimas notícias