segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Darlan Lobo nomeia de uma só vez 11 assessores parlamentares para Câmara Municipal

Darlan Lobo (PMDB) substitui Antônio de Lunga (PSC) por 90 dias.
Está publicado no Diário Oficial do Município desta sexta-feira (27). O presidente em exercício da Câmara dos Vereadores, Darlan Lobo (PMDB), mesmo sabendo que estará no cargo temporariamente por 90 dias, nomeou via portaria, nada menos do que 11 assessores parlamentares com gratificação no valor de          R$ 1.250,00 ao mês. E é porque nas últimas sessões, Darlan Lobo tem revelado constantemente que pretende moralizar a casa durante sua gestão.
Foram agraciados com a portaria os novos assessores: Cícero Ferreira Leite, Francinete Vieira Furtado, Jéssica Vieira Leite, Sivani Rodrigues da Silva, Domycia Andréia de Farias Gurgel, Vicente Joaquim dos Santos, Raimundo Duclieux de Freitas Filho, Laurice Maria Ferreira da Silva, Tatiana Oliveira da Silva, Ana Lúcia Gonçalo da Costa e Carlos Alberto Rodrigues de Farias.
No Diário Oficial do Município não consta em que gabinete ou setor os assessores irão trabalhar, nem detalha o expediente e carga horária a ser cumpridos.
Procurado por telefone, o presidente Darlan Lobo não atendeu as ligações realizadas entre 9h30min e 10h30min desta manhã de segunda-feira (30)

Últimas notícias