segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Antônio de Lunga não apresenta testemunhas e fica calado durante audiência na Comissão Processante

Lunga manteve-se em silêncio durante a oitiva desta tarde de segunda-feira

Em audiência encerrada agora pouco na Comissão Processante instalada na Câmara Municipal de Juazeiro do Norte, o presidente afastado Antônio de Lunga (PSC) exerceu o direito de falar calado e não apresentou as duas testemunhas de defesa que também seriam ouvidas nesta tarde pela comissão.
Desta vez, Lunga chegou acompanhado da advogada Samara da Paz, já que o titular Paolo Gurgel se encontrava em Fortaleza participando de outra audiência de sua banca. Samara não falou com os jornalistas, mas assegurou que Lunga só vai se pronunciar em juízo.
Com isso, os vereadores da Comissão Processante Firmino Calú (presidente), Tarso Magno (relator) e Rita Monteiro (secretária) decidiram concluir a fase de oitiva e marcando para o próximo dia 4 de novembro, a reunião conclusiva sobre o relatório que pedirá ou não a cassação de Antônio de Lunga.
Os vereadores continuam achando que a defesa de Lunga continua protelando ao deixar de apresentar as testemunhas de defesa. "Sendo assim, fica impossibilitado que ele (Lunga) possa prestar depoimento", esclareceu a vereadora Rita Monteiro.

Últimas notícias