quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Campanhas do chapéu e da premiação extra são destaques na mídia nacional.

Nas últimas 48 horas, Juazeiro do Norte ganhou indiscutível projeção nacional devido a posição do Icasa na Série B do Campeonato Brasileiro e prestes a conquistar (se Deus quiser), o acesso à Série A em 2014. O Verdão é o quarto colocado.
A mídia de todo o país passou a divulgar Juazeiro do Norte como terra do Padre Cícero e do Verdão do Cariri. Grandes emissoras de TV, jornais e revistas esportivas de todo o país já começam a pautar suas equipes para cobrir o Verdão e contar sua história e sua trajetória na Série B.
As campanhas do chapéu e a arrecadação de dinheiro para pagamento de bicho extra, caso o clube consiga o acesso já ganharam manchetes e é o assunto esportivo mais comentada nas redes sociais. Blogueiros como o jornalista Juca Kfouri, conhecido nacionalmente, enaltece em sua coluna de hoje (21) a campanha do Verdão na Série B e divulga as campanhas da torcida em busca do acesso.
Realmente, o Verdão pode até não subir (Deus nos livre), mas já conseguiu um feito extraordinário que foi colocar na mídia nacional a cidade de Juazeiro do Norte.

Últimas notícias