segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Antes de vencer o "The Voice" Sam Alves já havia tentado a carreira de ator em filme nos Estados Unidos

Filme com participação de Sam Alves passou no EUA em setembro passado (Foto: Divulgação)
Não foi apenas na versão original do reality show musical 'The Voice' que o cearense Sam Alves, 24, tentou a sorte nos Estados Unidos antes de voltar para o Brasil. O cantor, que foi eliminado do programa gringo em sua primeira apresentação no palco e depois venceu a edição 2013 brasileira na última quinta-feira, 26 de dezembro, havia participado de um filme para a TV exibido pelo canal Lifetime.
A produção em questão recebeu o título de 'Sins of the Preacher' e foi transmitida no dia 14 de setembro nos EUA, marcando a estreia de Sam, que chegou a estudar teatro por lá, em um longa.
O filme, dirigido por John Stimpson e baseado em fatos reais, acompanha a vida de Susan (Gail O'Grady), que tenta provar que sua filha, Debbie (Bree Williamson), não se suicidou e sim foi assassinada pelo marido e pastor Andrew (Christopher Gartin).
Depois de conquistar sua vitória no 'The Voice Brasil', o pupilo de Claudia Leitte agora se prepara para se apresentar na virada de ano da Avenida Paulista, em São Paulo, em dueto com Marcela Bueno, repetindo a dobradinha de sucesso feita pelos dois no programa de TV ao cantarem 'A Thousand Years', de Christina Perri.

Últimas notícias