sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Bulhões Produções e TV Verde Vale transmitem ao vivo o I Natal de Todos

Mais um gol de placa da Bulhões Produções.
Em parceria com a TV Verde Vale e Prefeitura de Juazeiro do Norte, meu amigo Roberto Bulhões garante a transmissão ao vivo do I Natal de Todos, que deve reunir 10 mil pessoas no estádio Romeirão, neste domingo (22), a partir das 15 horas.
A exemplo de outros eventos mostrados ao vivo, mais uma vez, Bulhões e sua competente equipe, proporcionará aos moradores de Juazeiro do Norte e municípios vizinhos, o direito de acompanhar mais um grandioso evento a ser realizado na cidade, sem perder o conforto de casa.
Mas quem optar em ir até o Romeirão, vale a pena lembrar que a partir do meio-dia deste domingo, os portões estarão abertos para a distribuição gratuita de senha para que o público possa participar de sorteios de geladeiras, fogões, tvs, bicicletas, máquinas de costuras, entre outros.
Para a criançada haverá distribuição de brinquedos e lanches. A chegada do Papai Noel será de helicóptero no centro do estádio e muitas brincadeiras estão previstas com grupos teatrais. Haverá apresentações de artistas locais, coral natalino e show pirotécnico. Um padre dará benção a todos os presentes.
O prefeito Raimundo Macedo lembra que o evento marcará a confraternização das famílias juazeirenses. 

Últimas notícias