segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Enquanto não sai reforma do Romeirão, Milagres vai ganhar um novo estádio a ser construído pelo Governo do Estado

Certa vez, se não me falha a memória, em 2012, o governador Cid Gomes (Pros), durante uma de suas vindas ao Cariri, se comprometeu em fazer a reforma do Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte, caso não fosse necessário a intervenção financeira do Estado na ampliação do Aeroporto Regional do Cariri.
E assim está sendo feito.
Coube a Infraero injetar 12 milhões de reais na desocupação de imóveis e na indenização de terrenos em áreas próximas ao aeroporto de Juazeiro do Norte.
Mas o governador Cid Gomes, até o momento não se manifestou e nem foi procurados pelos políticos da cidade, para se manifestar sobre sua posição, em 2012, de ajudar na ampliação e reforma do Romeirão, cuja estrutura (arquibancada) começa dar sinais de fadiga pelos 40 anos de uso.
Enquanto isso, o Governo do Ceará vai construir pela segunda vez o Estádio Lacerdão, no município de Milagres, no Cariri. O primeiro estádio desabou.
No último dia 23, foi lançado o edital de licitação de concorrência pública  nacional para empresas que queiram construir o Lacerdão. A abertura das propostas está prevista para o próximo dia 18 de fevereiro de 2014, na sede do DAE, em Fortaleza.
Maiores informações pelo site www.seplag.ce.gov.br

Últimas notícias