sábado, 21 de dezembro de 2013

Raimundão critica Cagece e volta a pensar e cancelar contrato

Raimundão voltou a criticar a Cagece pelo buracos na cidade. (Foto:Juá da Catingueira)

O prefeito Raimundo Macedo, de Juazeiro do Norte, voltou a criticar a parceria que o município tem com a Cagece. Um levantamento feito pela prefeitura de julho até novembro deste ano, indicou que cerca de 150 pontos de ligações (conserto ou nova instalação) são realizados todos os dias pela Cagece na cidade Juazeiro do Norte. Em pelo menos 60 a 70% dos casos, a companhia de água não tampa os buracos ocasionados pelas ligações ou reparos.
Com isso, se queixa Raimundão de que o prejuízo fica para a prefeitura, pois a população cobra que o buraco deixado para trás seja tapado. Além do mais o governo municipal tem investido mais de R$ 4 milhões em recuperação da malha viária do município.
Raimundão disse ainda que embora exista uma contrato em vigência (por 30 anos) entre o município e a Cagece, no qual a companhia de água e esgoto é obrigada a fazer a recuperação do trecho danificado, através de repasse de verba para a prefeitura, a empresa não vem cumprindo a obrigação desde junho de 2012.
Há cinco meses, Raimundão esteve reunido com o diretor-presidente da Cagece, André Facó, que alegou falta de licitação para a recuperação dos trechos danificados e o repasse da verba prevista em contrato.
Para finalizar, Raimundão disse que está perdendo a paciência com a Cagece e se diz mais uma vez disposto a rescindir o contrato de fornecimento de água por parte da Cagece.

Últimas notícias