quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Cliente compra notebook nas Lojas Americanas e para sua surpresa o aparelho fazia parte de um lote roubado.

A Polícia investiga agora se outros aparelhos estão sendo colocados à venda.
Em Juazeiro do Norte, o delegado regional, Osmar Berto está investigando como um notebook que fazia parte de lote que teve a carga roubada foi comprado por um consumidor na Lojas Americanas desta cidade.
O notebook só foi descoberto porque a empresa fabricante coloca em todos seus aparelhos um gravame (rastreador) para que em casos semelhantes ,o aparelho seja localizado ao entrar em funcionamento. E foi o que aconteceu.
Na terça-feira (29), um morador de Juazeiro do Norte foi surpreendido com a presença de policiais em sua residência. Os policiais estavam à procura do notebook, que acabou sendo apreendido e o seu dono sendo levado para a delegacia para prestar esclarecimentos.

Na delegacia, o consumidor provou sua inocência, ao apresentar à autoridade policial a nota fiscal da compra do produto.
O delegado Osrmar Berto já intimou o gerente da Lojas Americanas e esse, segundo a Polícia, disse que o produto foi adquirido de boa fé pela loja. A Polícia agora está identificando o responsável pela distribuição da mercadoria à Lojas Americanas.
O temor é que outros aparelhos do carregamento roubado possam estar sendo comercializados nas duas lojas em Juazeiro do Norte e outra no Crato. A Polícia promete fiscalizar os lotes adquiridos pelas Lojas Americanas.

Últimas notícias