segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Mestrado em Enfermagem da Urca deve começar em março

A Universidade Regional do Cariri (URCA), por meio do Departamento de Enfermagem da Instituição, está em fase de implantação do Mestrado Acadêmico de Enfermagem, previsto para iniciar com sua primeira turma em março deste ano, após o lançamento do edital. A seleção dos novos mestrandos deverá ocorrer até o mês de fevereiro.
O mestrado foi anunciado por professores do curso e a Reitora da URCA, professora Otonite Cortez, recentemente. Na ocasião, garantiu apoio ao projeto de implantação. O mestrado irá funcionar nas proximidades do pátio de Pedagogia, ao lado do curso de Enfermagem, no campus do Pimenta, em Crato. Este é o segundo mestrado Institucional, depois do Mestrado em Bioprospecção Molecular.
Esse será o primeiro mestrado acadêmico no interior do Estado na área. Há mais dois, um implantado na Universidade Estadual do Ceará (UECE) e outro na Universidade Federal do Ceará (UFC).  O curso de Enfermagem da URCA tem se destacado nos últimos anos, conforme avalições do Enade, em nível de Estado e Nordeste.
(Assessoria de Imprensa da Urca)

Últimas notícias