sábado, 22 de fevereiro de 2014

Câmara faz entrega de títulos à profissionais da imprensa

Profissionais da imprensa foram homenageados na Cåmara Municipal. (Foto: Flávio Pinto)

Em solenidade realizada na noite da sexta-feira (21), a Cåmara Municipal de Juazeiro do Norte fez a entrega de sete títulos honorários de Cidadãos Juazeirenses, a seis profissionais da imprensa e um advogado. A solenidade foi presidida pelo  vereador Capitão Vieira Neto (PTN) e coube ao prefeito Raimundo Macedo fazer entrega do titulo ao juiz de Direito, Antônio Eymard de Lima.
O jornalista Franzé de Sousa emociou a platéia ao lembrar da infância difícil ao ter que conciliar a agricultura e os estudos. Lembrou ainda do início da carreira no rádio em Várzea Alegre e a pasagem por cada emissora até chegar no Sistema Verdes, em Fortaleza, onde hoje é conhecido carinhosamente "A cara do Cariri". Apelido dado por ninguém menos do que Marcos Gomide, diretor de jornalismo da TV Verdes Mares.
Também foram homenageados os radialistas Jota Luiz, Silvino Neves, Wilson Melo, Cícero Lúcio e o advogado Hermano Tavares.
Neste sábado (22), os agraciados se confraternizam com amigos, familiares e colegas na residência do jornalista Demontier Tenório.

Últimas notícias