sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Ibyte oferece balcão de serviços em sua rede lojas

A Ibyte oferece serviço de assistência técnica em sua rede de lojas.
Quem nunca se desesperou ao ver o computador quebrar enquanto fazia um trabalho importante? Pior ainda quando é domingo ou feriado e nenhuma assistência está funcionando.
Pensando nisso, a Ibyte criou um balcão de serviços chamado Ibyte Service, uma assistência técnica que funciona todos os dias em quase todas as lojas. Na Ibyte Service é possível obter assistência não só para equipamentos comprados na loja ou produzidos pela Ibyte, mas também para uma vasta gama de produtos de qualquer outra marca.
Entre os serviços oferecidos, estão: limpeza preventiva ou corretiva dos aparelhos, instalação de software, personal trainer digital, instalação de antivírus e rede wireless. Além disso, os técnicos podem fazer atendimento em domicílio para clientes corporativos e domésticos. “É o nosso grande diferencial. Atendemos as pessoas de segunda a segunda. Entendemos que como fornecedores de tecnologia, oferecer assistência técnica e serviços com conveniência é um grande valor agregado. Às vezes a pessoa está fazendo um trabalho em casa no final de semana e precisa instalar algum software e não consegue. Então é só ir a alguma de nossas lojas do shopping de sua preferência e o Ibyte Service pode fazer o conserto enquanto o cliente almoça, por exemplo”, diz o gerente de marketing, Nelson Gurgel. Lembrando que o tempo do serviço depende do problema e do equipamento.
Para outras informações, é só acessar o site http://www.ibyte.com.br/servicos/ ou ligar para o 4020 5000. Sobre a Ibyte A Ibyte é o varejo de tecnologia que mais cresce no Nordeste. Hoje são 24 lojas de varejo distribuídas nos estados do Ceará, Maranhão, Piauí, Rio Grande do Norte, e Pernambuco. A empresa surgiu no mercado como revendedora de produtos de informática e, há 14 anos, vem se consolidando como varejista de grandes marcas e loja pioneira na fabricação de desktops, notebooks e ultrabooks. Além das lojas físicas, a Ibyte opera também em canais de atacado, corporativo, revenda e e-commerce, ofertando preços e vantagens especiais para empresas, varejistas e grandes magazines.

(Assessoria de Imprensa da Ibyte)

Últimas notícias