sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

IFCE está com inscrições abertas para concurso público de professores efetivos e temporários

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE) está com inscrições abertas para processo seletivo simplificado para a contratação de professores efetivos e temporários. São ofertadas 44 vagas distribuídas para os campi de Crato, Juazeiro do Norte, Acaraú, Aracati, Camocim, Fortaleza, Limoeiro do Norte, Maracanaú, Morada Nova, Quixadá, Sobral, Tauá, Ubajara e Umirim.
As inscrições devem ser feitas até o dia 5 de março exclusivamente pelo site do órgão. A seleção será feita por meio de desempenho didático (caráter eliminatório e classificatório) e prova de títulos (classificatória).
As oportunidades são para áreas de artes plásticas; filosofia; língua inglesa; língua portuguesa; sistemas de computação; matemática; física; construção civil; dentre outras.
A taxa de inscrição é de R$ 60,00 e poder ser paga em qualquer agência bancária.
Os candidatos podem pedir a isenção da taxa de registro nesta sexta-feira (21), conforme o edital da seleção. O processo seletivo também oferta vagas para pessoas com deficiência. A data da prova de desempenho didático será divulgada no dia 17 de março no site do IFCE.


Últimas notícias