segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Samu de Juazeiro será inaugurado neste sábado de Carnaval

As primeiras unidades de ambulâncias começam a chegar nesta quinta-feira a Juazeiro

Agora é oficial.
Depois de mais de dois anos de espera, finalmente a Região do Cariri vai ganhar seu Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Neste sábado (1/3), será inaugurado em Juazeiro do Norte, a unidade central do Samu n região.
O local já foi preparado pelo prefeito Raimundo Macedo, que investiu mais de R$ 200 mil na reestruturação do prédio da antiga Usina Zé Bezerra, no bairro Franciscanos.
As primeiras ambulâncias, de um total de 66, que irão se integradas ao órgão começam a chegar a Juazeiro nesta quinta-feira (27). O órgão recebe até as 17 horas desta terça-feira (25), inscrições para profissionais que queiram trabalhar no Samu. Há vagas para médico, enfermeiros, técnicos e auxiliares em enfermagem, motoristas socorristas, entre outras profissões.
O Samu de Juazeiro era esperado desde 2012, quando na época políticos chegaram a anunciar a chegada do órgão, mas que só agora, com o esforço e empenho do prefeito Raimundo Macedo e do secretário de Saúge Giovanni Sampaio, o Samu chega finalmente ao Cariri.
O Samu atenderá chamadas de urgências através do fone: 192

Últimas notícias