quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Vereadores viajam para encontro com presidente da Assembleia Legislativa, Zezinho Albuquerque

Gledson Bezerra integra a comitiva que vai à Fortaleza. (Foto: Flavio Pinto)
Nesta quarta-feira (26), um grupo formado por cinco vereadores da Câmara Municipal de Juazeiro do Norte vai ser recebido às 17 horas pelo presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, deputado Zezinho Albuquerque (Pros).
O grupo composto pelos vereadores Capitão Vieira Neto (PTN), Gledson Bezerra (PTB), Tarso Magno (PR), Cláudio Luz (PT) e Firmino Calú (PRP) quer sensibilizar os deputados estaduais na luta pela ampliação do Aeroporto Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte. O objetivo é unir forças em torno da liberação dos R$ 15,8 milhões prometidos pela Infraero, mas que acabou contingenciado pelo Ministério do Planejamento.
O presidente da Câmara, vereador Capitão Vieira quer também levar o grupo a se reunir com o chefe de gabinete do governador Cid Gomes, Danilo Serpa, a quem vai pedir agendamento com o governador. O objetivo é discutir com Cid, a pauta de reivindicações sugerida em sessão ordinária na Câmara de Juazeiro do Norte, na terça-feira (25).
Entre os assuntos em pauta estarão a segurança, educação e saúde, além da reforma do estádio Romeirão, caso a Infraero consiga reaver o dinheiro prometido para pagar as indenizações dos moradores próximos ao aeroporto. Por sinal, em 2012, o próprio governador havia prometido reformar o Romeirão, caso a Infraero garantisse o pagamento das indenizações.

Últimas notícias