quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Vice-governador assina protocolo de intenções para o 12º Encontro da Aceji

Vice-governador Domingos Filho recepcionará os associados da Aceji, em Tauá
O vice-governador Domingos Filho, recebeu em audiência no Palácio Iracema, o presidente da ACEJI, jornalista João Ferreira, juntamente como o diretor regional metropolitano da instituição, Walter Bardawil para selarem a realização do 12° Encontro de Jornalistas, Radialistas e Blogueiros do Estado do Ceará. O evento acontece no dia 29 de março e a expectativa é que cerca de 400 comunicadores de todas as esferas participem do acontecimento.
O protocolo de intenções foi aprovado em todos os itens pelo vice-governador que determinou a sua assessoria para que a partir de então comecem a trabalhar para a realização do encontro. Na ocasião, Domingos enfatizou que será um dos maiores um dos maiores eventos da ACEJI naquela região, em que sua esposa, Patrícia Aguiar é prefeita.
João Ferreira conta sobre a satisfação da parceria para a realização do 12° encontro. “Como presidente, mais uma vez, é uma grande conquista da ACEJI realizar um evento desse porte, na Região dos Ilhamuns. Todos terão a oportunidades de debater problemas locais, regionais e demandas da categoria que é o objetivo principal do encontro”, diz.
A partir de agora tanto a associação quanto a Prefeitura de Tauá irão trabalhar na organização do evento, enfatizou o vice presidente da Aceji, jornalista Amaury Alencar, mencionando que uma equipe da entidade estará visitando os municípios do Ceará, com o afinco de convidar os comunicadores e autoridades para prestigiarem o encontro em Tauá, que se transformará por um dia na capital da comunicação do Ceará.
(Colaborou Amaury Alencar)

Últimas notícias