segunda-feira, 3 de março de 2014

Atletas do Trairiense continuam internados em Fortaleza e serão submetidos a novas avaliaçõe

Serginho se recupera no IJF, em Fortaleza.

A diretoria do Trairiense tranquiliza seus torcedores e os desportistas em geral. Segundo o dirigente Marcos Alves, os jogadores Serginho e Alex Paraíba, que se envolveram em um acidente de moto na noite de sábado de Carnaval próximo à praia de Flecheiras, em Trairi, no litoral oeste do Estado, continuam internado no IJF, em Fortaleza.
O estado de saúde dos dois é considerado estável e não correm risco de morte. Serginho quebrou as pernas e um dos braços, enquanto Alex Paraíba fraturou uma das pernas e não corre risco de ter a perna amputada como foi divulgado anteriormente. No entanto ainda é cedo pra saber se os dois voltam ao futebol. Os dois jogaram a primeira fase do Estadual pelo Itapipoca, como o clube foi desclassificados, eles foram devolvidos ao Trairiense.
Nesta segunda-feira, os dois jogadores devem ser submetidos a novos exames de ressonância magnética para uma nova avaliação das fraturas. A direção do Trairiense confirmou que irá pedir o adiamento da partida desta quarta-feira (6) contra o América, pela Segundona do Estadual, por considerar que os demais atletas do clube não reúnem condições psicológicas para este jogo.

Últimas notícias