segunda-feira, 17 de março de 2014

Bulhões Produções emplaca parceria com o SBT

O repórter Fábio Marcos enalteceu a parceria da Bulhões  (Foto: Divulgação)

Diante da sua posição estratégica no mapa do Nordeste, a cidade de Juazeiro do Norte, a partir deste mês, passa a sediar uma base de apoio do quadro “Voltando Pra Casa”, dentro do Programa do Ratinho, no Sistema Brasileiro de Televisão - SBT. O repórter Fábio Marcos está na região do Cariri desde quarta-feira (12), produzindo matérias para o SBT. No sábado (15) esteve na cidade de Cajazeiras (PB), onde promoveu o encontro de duas famílias que voltam para suas casas, com apoio do Programa do Ratinho.
No Ceará mais duas famílias serão beneficiadas nestas sexta-feira. Segundo Fábio Marcos, após levantamentos feitos pela direção do SBT, ficou acertado que a cidade de Juazeiro do Norte diante de sua localização bem no coração do Nordeste é o melhor local para se atender a toda região.
A pareceria firmada entre o Programa do Ratinho o Zaeli Alimentos, Antenas Parabólicas Century e a Bulhões Produções e Eventos, segundo o repórter Fábio Marcos, responsável pelo “Voltando Pra Casa” vai em muito facilitar e otimizar as gravações semanais. Fábio Marcos enalteceu a disponibilidade de voos diários que pousam e decolam no aeroporto de Juazeiro do Norte e disse que “a gente embarca às cinco da manhã em São Paulo, chega aqui rapidamente e vamos logo gravando e ganhando tempo para concluirmos nosso trabalho”. Fábio disse ainda que “como já trabalhamos com o Júnior Bulhões há muito tempo, desde sua passagem pelo SBT, fica ainda mais fácil para fecharmos nossas matérias e fácil também para o pessoal da edição em São Paulo”. Como bom observador, o repórter do SBT lamentou o descaso ora existente com o aeroporto de Juazeiro do Norte.

(Colaborou Roberto Bulhões)

Últimas notícias