terça-feira, 11 de março de 2014

Capitão Vieira e Darlan voltam a discutir em plenário

Capitão Vieira determinou que cópia da fala de Darlan seja enviada ao MP (Foto: Flavio Pinto)
O presidente da Câmara Municipal de Juazeiro do Norte, Capitão Vieira Neto (PTN) e o ex-presidente Darlan Lobo (PMDB) parece que vão mesmo passar o ano se estranhando durante as sessões do Poder Legislativo.
Na sessão ordinária desta terça-feira (11), mais uma vez os dois andaram discutindo. Tudo começou quando Darlan, usando de seu espaço no plenário, discordou de alguns pontos da reportagem publicada na edição de hoje no Jornal do Cariri, com título: Darlan: "SR pagou despesas de eleição da Câmara"
A reportagem, Darlan afirma que os vereadores que contribuíram para Vieira ser eleito, tiveram as despesas com o aluguel de uma casa de praia no Icaraí, na Região Metropolitana de Fortaleza, foram pagas pela gerente executiva da SR Empreendimentos, Emanuella Bezerra Resende.
Segundo Darlan, a descoberta o pagamento não teria sido dele, mas sim, do Ministério Público. Ao revelar a fonte, o presidente Capitão Veira determinou a secretária da casa, que juntasse a cópia da gravação da fala de Darlan, para que a mesma a seja enviada em forma de requerimento para o conhecimento do Ministério Público.
A situação gerou discussão entre os dois.

Últimas notícias