sábado, 8 de março de 2014

Caririaçu registra o terceiro atentado a bomba em cinco meses

Caririaçu fica localizada na Região do Cariri

Pela terceira vez nos últimos cinco meses, a  cidade de Caririaçu, distante 30 quilômetros de Juazeiro do Norte, na Região do Cariri, foi alvo de mais um atentado. Desta vez, na madrugada deste sábado (8), moradores foram acordados com a explosão de um artefato de fabricação caseira atirado contra o prédio da Secretaria de Segurança Pública de Caririaçu. Janelas e portas foram destruídas. O prédio fica localizado no Centro da cidade.
O atentado ocorreu por volta das 2 horas da madrugada. O delegado Levi Leal está investigado mais esse caso, mas até agora nada foi descoberto sobre os atentados.
O primeiro ocorreu em 3 de outubro, quando uma bomba foi jogada no Centro Administrativo também no centro de Caririaçu. Lá funciona o gabinete do prefeito. Na época o prédio teve parte do acesso da frente e uma porta de vidro, destruído pela explosão. O segundo atentado foi no dia 02 de janeiro deste ano, também no Centro Administrativo e com maior violência.
Segundo o prefeito João Marcos, o caso está ficando cada dia mais sério e ele espera que a Secretaria de Segurança do Estado possa agir com mais rapidez, para que esse tipo de atitude.

Últimas notícias