quarta-feira, 12 de março de 2014

Empresário e acadêmico de Enfermagem executado a tiros em Jardim

Jardim fica localizado no extremo sul do Ceará

Até o início desta manhã de quarta-feira (12), o delegado Marco Antônio dos Santos, ainda não tinha pista dos dois criminosos que executaram a tiros o empresário e acadêmico de Enfermagem Márcio Dheones Leite Gorgonio, de 24 anos. Márcio foi assassinado na noite de terça-feira (11), no Centro de Jardim, na Região do Cariri.
O crime, segundo testemunhas ocorreu por volta das 21 horas, quando o empresário foi surpreendido por dois homens que estavam numa moto. O garupeiro desceu da moto e atirou cinco vezes contra Márdio Dheones, que morreu dentro de seu véiculo, um Peugeot 408 de placas AWX-4581.
Márcio Dheones era empresário e tinha vários veículos alugados à Prefeitura de Jardim. Ele ainda chegou a ser socorrido para o hospital do município, onde morreu minutos depois.
De acordo com a Polícia, há indícios de vingança, pois segundo os policiais de Jardim, Márcio Dheones era investigado pelo assassinato do motorista Gilvan Cruz Santos, de 37 anos, cujo corpo foi encontrado no dia 3 passado, debaixo da Topic, que ele dirigia e que era também arrendada ao município

Últimas notícias