quarta-feira, 5 de março de 2014

Empresário é preso após agredir esposa, enteado e atirar contra PMs

O empresário Antônio Carlos Araújo Gondim,  43, foi preso na terça-feira (4) por policiais militares, acusado de agredir a esposa e o enteado e de tentativa de homicídio contra os PMs que efeturaram sua prisão.
Segundo o boletim da Ciops, o caso ocorreu por volta de 01h40min, quando a Polícia foi acionada por vizinhos, que ouviram disparos de arma de fogo vindo da residência do casal, localizada no bairro Lagoa Seca.
Ao chegar no local, os PMs perceberam que a porta da casa estava aberta e que havia manchas de sangue no chão, bem como um projétil cravado na cerâmica. Ao entrarem na casa, os policiais também perceberam que um dos quartos estava com a porta trancada. Ao tentar abri-la, os PMs foram recebidos à bala pelo empresário, mas nenhum policial chegou a ser atingido.
A partir de então iniciou-se uma negociação, tendo a frente o coordenador do policiamento, que conseguiu, depois de algum tempo de negociação, convencer o autor do disparo a se entregar. Inicialmente , Antônio Carlos informou que havia se desfeito da arma jogando-a fora, mas depois de buscas devidamente realizadas na residência foi encontrado dentro do aparelho de ar-condicionado um revólver calibre 38, já desmuniciado.
O empresário foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte, onde foi autuado em flagrante.

Últimas notícias