segunda-feira, 17 de março de 2014

Encontro Regional do PMDB é marcada por novas alianças à pré-candidatura de Eunício

Cada vez prestigiado, Eunício se diz entusiasmado com os encontros do partido. (Foto: Portal Sinhá Sabóia)
Mais de duas mil pessoas lotaram o ginásio municipal de Croatá, no sábado (15), na Região , na Região da Ibiapaba, para prestigiar o 10º Encontro Estadual do PMDB. Entre os presentes estavam políticos, militantes do partido e moradores de diversos municípios próximos a Croatá, numa clara demonstração de apoio à candidatura do senador Eunício Oliveira para o Governo do Estado.
Entre os presentes, o pré-candidato do PMDB agradeceu em público, a adesão do deputado estadual João Jaime (DEM), que esteve em Croatá. João Jaime é antigo aliado do empresário e ex-governador, e senador Tasso Jereissati, por isso, muito se foi comentada a possibilidade de uma aliança entre Eunício e Tasso.
Por seu lado, Eunício afirmou que o PMDB sempre foi e continua aberto ao diálogo com todos os partidos que acreditem num projeto de crescimento do Ceará, mas que uma decisão mais clara só poderá ser definida após a pré-convenção estadual do partido prevista para o próximo mês de abril, em Fortaleza.

Também esteve presente em Croata, um  grupo composto por 11 vereadores de Fortaleza, liderados pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Walter Cavalcante (PMDB). 

Últimas notícias