terça-feira, 18 de março de 2014

Fortaleza ganha nesta quinta empresa que qualifica para o mercado do entretenimento

Estúdio moderno será oferecido aos alunos do IATEC

Iniciar uma nova fase na qualificação de profissionais para o mercado do entretenimento, no Ceará, com cursos em nível de excelência, professores experientes e infraestrutura completa para aprendizagem teórica e prática. Com esse objetivo, o Instituto de Artes e Técnicas de Comunicação – IATEC, instituição com 15 anos de atuação no cenário nacional e mais de 10 mil alunos formados nas áreas de Sonorização, Iluminação Cênica, Áudio para TV e Cinema, Vídeo, Discotecagem e Música Eletrônica e Produção Executiva de Eventos abre nesta quinta-feira (20), sua unidade em Fortaleza, em parceria com o Estúdio Ararena, de Raimundo Fagner, Humberto Pinho e Amaro Penna, empresa reconhecida nos mercados musical e publicitário, também com 15 anos de atividades.
 O IATEC Fortaleza será apresentado ao público, à imprensa e a representantes de vários setores do mercado local em coquetel de inauguração, nesta quinta-feira, às 20 horas, em sua sede, nas instalações do Estúdio Ararena (Rua Jaguaribe, 55, entre as ruas Silva Paulet e José Vilar, na Aldeota, 3264-2810).
 Na ocasião, será apresentada a estrutura que estará à disposição dos alunos do IATEC Fortaleza, incluindo os mais modernos equipamentos em estúdios de gravação, salas de mixagem de áudio e de masterização, para as aulas práticas, além de salas para as aulas teóricas. O Instituto se prepara para realizar até 20 cursos, para 25 alunos cada,ao longo de 2014, oferecendo qualificação profissional em nível de excelência, com professores do Ceará e do Rio de Janeiro, a até 500 alunos.
Mais informações:

  (85) 8699-6524 dalwton@gmail.com

Últimas notícias