domingo, 9 de março de 2014

Giovanni Sampaio entrega novo Centro dce Zoonoses como seu último ato à frente da Secretaria de Saúde

Giovanni é pré-candidato a deputado estadual
O médico Giovanni Sampaio participou na sexta-feirsa (7), de seu último ato como secretário de Saúde de Juazeiro do Norte. Com a presença de Raimundão, Giovanni e outras autoridades do município participaram da reinauguração do Centro de Zoonoses.
Nesta terça-feira (11), o farmacêutico e bioquímico Plácido Basílio assume a titularidade da Saúde de Juazeiro. Giovanni que também acumula a pasta da Casa Civil deve se desligar até o final deste mês para concorrer às eleições de 2014.
A prefeitura investiu R$ 157.898,89 no novo Centro de Zoonoses e a solenidade foi prestigada pelo vereadores: Nivaldo Cabral, Bertran Rocha, Firmino Calú, Claudionor Mota, João Borges, Cledmilson, Adauto Araújo, Mara Torres, Didi de Amarilio e o presidente da Câmara, Capitão Vieira Neto.
Segundo a diretora do Centro de Zoonose a veterinária Ivânia Sandra Neri, o centro conta com 22 funcionários, 2 carros, sendo um caminhão e uma saveiro adaptado com a carrocinha para capturas de animais.
O centro de Zoonose comporta 200 cachorros, 50 gatos e um curral para 100 animais. Ivânia Neri fez questão de ressaltar que o Centro de Zoonose hoje funciona com a qualidade de uma clínica veterinária, e que sob a sua coordenação ela zela acima de tudo pela limpeza do local.
(Com informações de Tarciano Clécio)

Últimas notícias