quinta-feira, 6 de março de 2014

Medo de ser preso, leva Darlan a cobrar repasse do pagamento de pensão aos filhos

Darlan Lobo exigiu repasse da pensão dos filhos. (Foto: Juá da Catingueira)
Entre tantas discussões pelo menos uma chamou atenção dos presentes à sessão da Câmara Municipal desta quinta-feira (6). Foi quando o vereador Darlan Lobo (PMDB) ex-presidente da casa, acusou o atual presidente Capitão Vieira Neto (PTN) de não ter repassado a pensão alimentícia de dois filhos.
Uma semana antes, Darlan já havia indago Vieira, em plenário, sobre o repasse da pensão alimentícia dos filhos. Na ocasião o presidente tranquilizou Darlan ao garantir que, embora não tenha apresentada sua prestação de contas referente ao mês de fevereiro, todas as pensões dos servidores e/ou vereadores já haviam sido depositadas.
Para surpresa de Darlan, nesta manhã de quinta-feira, ele teria encontrado a ex-mulher indo ao fórum para reclamar o não recebimento da pensão dos filhos do casal.
Em plenário, Darlan criticou a atitude do presidente. "Estou correndo risco de ser preso", esbravejou. Vieira tratou de tranquilizar o colega assegurando que nesta sexta-feira (7) vai consultar o setor de contabilidade da casa para entender o que teria ocorrido. Porém garantiu que repasse deve ser feito até meio-dia.

Últimas notícias