sexta-feira, 7 de março de 2014

Policiais civis realizam neste sábado ato público em Juazeiro do Norte


O Sindicato dos Policiais Civis de Carreira do Estado do Ceará (Sinpol/Ce) realiza neste sábado (8), em Juazeiro do Norte, ato público. A concentração será na praça Feijó de Sá, no Triângulo do Crajubar, a partir das 8 horas.
O sindicato pretende instalar 71 cruzes representando os homicídios registrados durante o Carnaval. Dados dos Sinpol apontam que ao longo de 2013 ocorreram 4.462 homicídios,  51.414 roubos e 1.832 estupros em todo o Estado.
A ação integra as atividades do movimento Polícia Legal, dos policias civis do Ceará reivindicam melhorias na categoria.

No dia 20 de março, a campanha completará três meses com a presença forte dos diretores do Sinpol/Ce em delegacias da capital e interior do estado, onde foram detectadas várias irregularidades: improbidade administrativa e peculato-desvio, falta de apuração dos BO´s, abuso de autoridade, assédio moral e usurpação de função pública.
Nesta sexta-feira (7), manifestação semelhante do Sinpol/Ce acontece em Sobral, a parti das 18 horas, no Arco do Triunfo.

Últimas notícias