segunda-feira, 17 de março de 2014

Presidenta Dilma reforça que não vai interferir na eleição para Governo do Estado

Eunício, Temer e Dilma estiveram reunidos em Brasilia. (Foto: Divulgação)
Para quem aposta numa ruptura a nível nacional entre o PMDB e o PT, aqui vai uma informação nada agradável. Em respeito a aliança entre a presidenta Dilma Rousseff e vice-presidente Michel Temer, que é o presidente nacional do partido, os dois partidos se comprometeram na última sexta-feiras (14), em Brasília, a não romper o pacto que os une.
A nível estadual, a presidente Dilma assegurou que vai subir no palanque do PT, onde os dois partidos estejam disputando a eleição para governo estadual. No Ceará, a presidente ainda acha que há espaço para Eunício e Cid  siguirem unidos, embora tudo leve a crer que haverá ruptura.
A posição a ser adotada pela presidente deixou bastante otimista o pré-candidato Eunício Oliveira, que é apontado até agora nas pesquisas como principal candidato a suceder Cid Gomes no Palácio da Abolição.
Como participante da reunião, o senador Eunício Oliveira disse, em Croatá, ter agido como "bombeiro" e não ter pedido nenhum favor político a presidente Dilma Rousseff. Mas pelo povo cearense, ele lembrou da dificuldade do sertanejo que vem enfrentando enquanto não se caracteriza oficialmente a chegada do inverno.

Últimas notícias