terça-feira, 18 de março de 2014

Presos envolvidos na morte de delegado

A Polícia já esclareceu e prendeu o grupo envolvido na morte do delegado Lucas Craveiro Alves, de 32 anos, morto a tiros na madrugada de segunda-feira (17), em Fortaleza. Lucas era lotado na Polícia Civil do Piauí.
Ainda na manhã da segunda, foi preso o principal suspeito de ter atirado no delegado. Lindoval Vicente da Silva, 25; foi localizado e preso no Hospital Municipal de Maracanaú. Ali mesmo, ele entregou os nomes dos outros comparsas diretamente envolvidos no caso. Também foram presos os irmãos Francisco Rodrigo Marques da Silva, 22, e Francisco Renato Marques da Silva, de 21 anos. Os dois estavam numa residência no Conjunto Palmeiras, na Capital.

Em seguida, equipes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prenderam no Sítio São João, Pedro Paulo Alves dos Santos, 24, e Francisco Antônio Vieira da Silva, de 34 anos. O delegado Ricardo Romagnoli afirmou que naquela madrugada, a quadrilha já havia praticado outro roubo antes de matar o delegado numa tentativa de assalto.

Últimas notícias