terça-feira, 25 de março de 2014

Quadrilha explode caixa eletrônico do Banco do Brasil

Caixas eletrônicos são explodidos por dinamite 

Pelo menos 15 homens, segundo o Comando de Policiamento do Interior (CPI), invadiram a cidade de Itaiçaba, no Vale Jaguaribano, e explodiu o caixa eletrônico do Banco do Brasil na madrugada desta terça-feira (25). O bando fez uso de explosivos e deixou a agência. A ação aconteceu por volta das 0h40.
Segundo a PM, os homens estavam divididos em motos e em três carros, uma Hillux de cor preta, um Ford KA vermelho e um Voyage de cor preta. Conforme o CPI, uma parte do grupo foi para a frente do unidade policial que só contava com a presença de três PMs e a outra para a agência.
 Após a explosão, o grupo fugiu com uma quantia não identificada. Os policiais acionaram reforços das cidades vizinhas e continuam em diligências para identificar os suspeitos.
Ainda conforme a PM, no domingo (23), um grupo de cerca de 6 homens rendeu um vigilante e arrombou um caixa eletrônico do banco Santander na Reitoria da Universidade Federal do Ceará (UFC), no bairro Benfica, em Fortaleza. As câmeras do circuito interno de segurança tiveram as lentes pixadas e tapadas com folhas de papel. A quantia levada não foi revelada pela gerência da agência bancária.

Últimas notícias