quinta-feira, 20 de março de 2014

"Reforma do Aeroporto de Juazeiro do Norte está garantida pela presidenta Dilma", diz senador Eunício Oliveira

A presidenta Dilma Rousseff garantiu atender o pedido do senador Eunício Oliveira

Agora é oficial.
Acabou o impasse a tão esperada reforma do Aeroporto Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte.
Em entrevista exclusiva ao jornalista Murilo Siqueira, da Rádio Tempo FM, nesta manhã de quinta-feira (20), o senador Eunício Oliveira (PMDB), confirmou que a presidenta Dilma Rousseff vai autorizar a ministra do Planejamento e Gestão, Miriam Belchior a liberar os R$ 15,8 milhões para que a Infraero possa fazer o pagamento das indenizações aos proprietários dos terrenos nas áreas próximas terminal aeroportuário de Juazeiro do Norte.
A garantia, segundo o senador Eunício Oliveira foi dada pela presidente durante sua passagem ontem (quarta-feira, 19) pelo Ceará, quando veio participar da solenidade do Eixão das Águas e entregar carros-pipas, máquinas e equipamentos agrícolas em Fortaleza e Sobral.
Eunício fez parte da comitiva presidencial a pedido da própria Dilma Rousseff, tendo a oportunidade de fazer o pedido pessoalmente a presidenta, sendo prontamente atendido. Além do senador, apenas o governador Cid Gomes teve acesso ao helicóptero que transportou a presidenta por Fortaleza e Sobral.
Na segunda-feira (17), a Justiça Federal já havia prorrogado o prazo para que a Infraero efetuasse o pagamento das indenizações em conta judicial. O prazo agora vai até 17 de maio, mas a expectativa do senador é que dentro de 15 a 20 dias, o dinheiro já esteja liberado.

Últimas notícias