quinta-feira, 6 de março de 2014

Vereador Tarso Magno sai em defesa de permissionários do Terminal Intermunicipal de Juazeiro do Norte

Tarso Magno quer rompimento de contrato com a SR Empreendimentos (Foto: Flávio Pinto)
Na sessão desta quinta-feira (6), coube ao vereador Tarso Magno (PR) sair em defesa na Câmara Municipal dos comerciantes permissionários do Terminal Intermunicipal, localizado na Rua São Francisco, no Centro de Juazeiro do Norte.
Tarso Magno chamou atenção de seus pares para o descaso que a empresa SR Empreendimentos, responsável pela administração do terminal vem tendo com os comerciantes do local. "Antes dessa empresa havia segurança, banheiro, limpeza e um tratamento justo com os permissionários. Depois que a SR assumiu o aluguel subiu, foram fechados boxes e agora está sendo destruído um dos dois banheiros para ser construído mais boxe a ser alugado para uma empresa", disse o vereador em plenário.
Tarso Magno solicitou que fosse enviado ofício ao Ministério Público, solicitando que seja pedida rescisão imediata do contrato entre a Prefeitura e a SR Empreendimentos e que seja interditada a obra que fechou o banheiro que era utilizado pelos permissionários. "Agora só vai ficar um banheiro pra homem e mulher usar", criticou.
A Prefeitura informa que o caso da SR Empreendimento está na Justiça. A Procuradoria do Município já entrou com pedido de quebra de contrato e espera pela decisão da Justiça.
A SR Empreendimentos não quis comentar o assunto.

Últimas notícias