quinta-feira, 20 de março de 2014

Tenente acusado de duplo homicídio se apresenta à Polícia

O tenente da Polícia Militar de Pernambuco suspeito de envolvimento no duplo homicídio que assustou os moradores do Cocó na tarde da última quarta-feira (19) se apresentou na manhã desta quinta (20) na Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no Bairro de Fátima, em Fortaleza.
De acordo com o delegado Luís Carlos Dantas, titular da delegacia especializada, o suspeito está sendo ouvido e somente depois de prestar depoimento é que será possível saber o que irá acontecer.
Dois homens foram assassinados na tarde da última quarta-feira (19) quando trafegavam de moto no cruzamento das ruas Bento Albuquerque com Batista de Oliveira, no Cocó. O crime ocorreu por volta das 16h quando quatro homens efetuaram diversos disparos.
Os suspeitos estavam em um Volkswagen Jetta, de cor cinza e com placa da cidade de Recife. Segundo a Polícia, eles teriam começado a atirar ainda de dentro do carro e, depois, três deles desceram e continuaram a ação. Ainda conforme a Polícia,  o veículo seguiu em direção à Avenida Washington Soares, mas não foi encontrado. Os suspeitos levaram também a arma de uma das vítimas.
(DN Online)

Últimas notícias