quarta-feira, 23 de abril de 2014

Câmara Municipal dá posse a nova prefeita de Aiuaba

Rafaela tomou posse nesta tarde na Câmara Municipal de Aiuaba (Foto: Flaviano Oliveira)
Alheia a polêmica da prisão do prefeito José Airton Araújo e de mais três pessoas que estão sendo acusadas pelo Ministério Público de esquema fradulento no município de Aiuaba, a Câmara Municipal desta cidade empossou no início desta noite de quarta-feira (23), a acadêmica de Enfermagem Germana Rafaela de Araújo Mendes, como prefeita de Aiuaba. Germana Rafaela Mendes havia sido eleita vice-prefeita na chapa de Airton Araújo. O prefeito havia sido preso no início desta manhã.
A sessão extraordinária foi convocada pela presidente da Câmara, vereadora Cleide Morais, que ao receber a notificação da Justiça sobre o afastamento imediato por 180 dias do prefeito preso, fez a convocação. A determinação foi assinada pelo desembargador Haroldo Correia do TJCE, devido a representação do Ministério Público Estadual.
Estiveram presentes à sessão extraordinária os seguintes vereadores: Cleide Morais(presidente), João Nerice, Rigoberto, Tontonho, Bento Feitosa, Alonso, Narcélio, Antonio Filho, Dudú do Clisanto e Valmir do Bonome. A vereadora Juceli não compareceu.
(Com informações de Amaury Alencar).

Últimas notícias