terça-feira, 29 de abril de 2014

Roberto Pessoa vem ao Cariri para Encontro do PR em Barbalha

Roberto Pessoa chega nesta quarta-feira (30) ao Cariri
O ex-deputado e ex-prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa (PR) desembarca nesta quarta-feira (30),  no Cariri, já na condição oficial de pré-candidato ao Governo do Estado. O anúncio de sua pré-candidatura foi feito pelo próprio Pessoa, logo após o término da conversa que teve nesta manhã de terça-feira (29), em Brasília, com o senador Aécio Neves (PSDB).
No acordo, Roberto Pessoa terá como companheiro de chapa majoritária, o ex-senador e ex-governador Tasso Jereissati (PSDB), que sairá candidato ao senado. A vaga de vice-governador está sendo conversado com outros partidos de oposição ao Pros dos Ferreira Gomes. PRB e PSB estão sendo sondados para compor a aliança.
No Cariri, Roberto Pessoa vai participar do Encontro Municipal do PR de Barbalha, que contará com a presença de pré-candidatos do partido a deputado estadual, vereadores e demais lberanças municipais de Barbalha e de outros municípios da região.
O encontro acontecerá às 19 horas, no Sindicato dos Trabalhadores Rural de Barbalha, na Praça Engenho Dória, no Centro de Barbalha.

Últimas notícias