segunda-feira, 26 de maio de 2014

Deputado Manoel Salviano apresenta o filho como seu sucessor político

Salviano quer fazer do filho Samuel seu sucessor político.

Voltando a falar sobre o a inauguração da Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24 horas), um fato me chamou atenção. O deputado federal Manoel Salviano (PSD) esteve presente ao encontro acompanhado do filho, o jovem empresário Samuel Salviano.
O deputado aproveitou a solenidade para apresentar Samuel ao governador Cid Gomes (Pros) e a seu irmão, Ciro Gomes, secretário  de Saúde do Estado, como seu sucessor político. No entanto, pelo menos na solenidade, não informou que o se filho deverá sucedê-lo a partir das eleições de outubro próximo.
Com vários mandatos consecutivos acumulados, Salviano começa a pensar em "aposentadoria" para se dedicar mais aos empreendimentos imobiliários da família e a indústria farmacêutica. Mas não quer deixar a política de lado e vai tentar, realmente, fazer seu filho como sucessor. Há informações de que Samuel só entraria na política em 2016, quando disputaria prefeitura de Juazeiro do Norte.
Por outro lado, Samuel Salviano que era cogitado pelo próprio pai para compor a chapa encabeçada por Manoel Santana (PT) nas eleição para prefeito de 2012, não aceitou a missão. Será que agora vai atender o apelo do pai?

Últimas notícias