quinta-feira, 29 de maio de 2014

Diretório Regional do PP fará encontro no Crato neste sábado

O Partido Progressista (PP) também se movimento no Cariri neste final de semana. O partida realiza neste sábado (31), o seu Encontro Regional do Cariri, em Crato. A informação é do empresário José Ailton Brasil, que é o presidente do diretório municipal do Crato.
Segundo Ailton Brasil, o encontro terá a presença do deputado federal Padre José Linhares,  presidente do diretório estadual do partida, Eduardo da Força, líder do partido na Câmara dos Deputados e do Professor Luciano, da Fundação Milton Campos, que fará uma palestra sobre as bandeiras progressistas e formação política. Um tema atual, a internet e o seu uso nas campanhas políticas e mandatos eletivos, também será abordado, durante o encontro.
José Ailton Brasil que deverá ser candidato para o mandato de deputado estadual, disse que o PP tem hoje uma relação de 14 candidatos à Assembleia Legislativa e outra com cinco nomes para as disputas de uma vaga na Câmara dos Deputados. O partido deverá apoiar o candidato indicado pelo governador Cid Gomes (Pros)  ao Palácio da Abolição.
(Com informações eventoskariri.blogspot.com)

Últimas notícias