segunda-feira, 26 de maio de 2014

Dupla é presa com arma e moto roubada nas ruas de Juazeiro do Norte

O adolescente é reincidente. Rafael da Hora pilotava a moto. (Foto : Padim )

Um jovem de 18 anos e um adolescente de 17 foram tirados da ruas de Juazeiro do Norte, quando se preparavam para a prática de assaltos na cidade. O caso aconteceu na tarde desta segunda-feira (26), nas proximidades da praça do bairro Casas Populares. A desconfiança de policiais militares que faziam o policiamento ostensivo no local levou à captura dos acusados.
Segundo o cabo Silva, o adolescentes já é reincidente. "Há menos de oito dias o adolescente havia sido apreendido por assalto e já está de volta às ruas", disse o PM. O parceiro dele foi identificado como sendo Rafael da Hora Rodrigues, de 18 anos. Também já teria passagem pela delegacia, segundo o cabo.
Com os dois, os PMs apreenderam um revólver calibre 32 com cinco cartuchos intactos e uma moto roubada que já estava com a placa adulterada.
No momento em que os dois chegaram à delegacia de Juazeiro do Norte, o proprietário da moto prestava queixa do roubo e reconheceu os dois acusados. Ele havia sido vítima da dupla no final desta manhã no Centro da cidade.

Últimas notícias