sexta-feira, 30 de maio de 2014

Guimarães cumpre agenda no Cariri


O deputado federal José Guimarães ( PT ) está nesse momento reunido com profissionais da imprensa do Crato, Juazeiro e Barbalha, num restaurante no Crato. Durante esta sexta-feira (30), Guimarães priorizou três reniões: na Urca, na UFCA e com diregentes do Icasa.
Na Urca foi recebido pelo vice - reitor José Patrício Melo e se comprometeu a conseguir recursos para a reforma da biblioteca em seis campi da universidade.
Na UFCA, Guimarães pôde constatar que a maior demanda é pela ajuda aos universitários,  que em sua maioria é orinunda da escola pública,  portanto merecedores de incentivos estudantis, como  bolsas de pesquisa e extensão.
Com representantes da diretoria do Icasa,  o deputado petista repassou as informações colhidas junto à Caixa Econômica Federal para que o Verdão paase a ser patrocinado pelo banco.
Segundo Guimarães,  o clube precisa ajustar as dívidas fiscais e trabalhistas para assinar o contrato. A diretoria não revelou se há alguma pendência e tem a partir de agora o prazo de 60 dias para enviar a documentação necessária para a assinatura do contrato.
Nesta sábado, Guimarães participa da Caravana PT, que acontecerá a partir das 9 horas no auditório da Rádio Educadora.

Últimas notícias