quinta-feira, 29 de maio de 2014

Guimarães ja está no Cariri

Guimarães desembarcou agora pouco no Cariri.  (Foto : Flávio Pinto )

O deputado federal José Guimarães (PT), já se encontra no Cariri. Ele desembarcou no início da noite desta quinta-feira (29), no aeroporto regional de Juazeiro do Norte. Nesta sexta-feira (30), José Guimarães concederá entrevista à emissoras de rádio e tv da cidade. No sábado (31) comandará ao lado do presidente estadual da sigla, a terceira Caravana do PT – Ideias para o Ceará, no auditório da Rádio Educadora, no Crato, a partir das 9 horas..
O evento deve reunir as principais lideranças da sigla local e estadual para mobilizar e debater com os militantes e simpatizantes do partido a reeleição da presidenta Dilma Rousseff e a indicação do deputado federal José Guimarães como candidato a senador, prioridades para a eleição 2014.
A segunda edição da caravana aconteceu em Itapipoca, quando quase mil pessoas  receberam a caravana e debateram a realidade e as principais demandas regionais do partido.
Segundo a assessoria de imprensa do PT, a caravana objetiva um debate interno a fim de consolidar as posições do partido, tiradas no Encontro de Tática Eleitoral, ajudando a consolidar a democracia interna e mobilizando a militância para o processo eleitora.
Além de Guimarães irão participar da caravana, deputados federais e estaduais, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, lideranças políticas da região, dirigentes partidários e do movimento sindical.
No domingo,  primeiro de junho, Guimarães estará em Barbalha,  para assistir o início dos festejos da Festa do Pau da Bandeira de Santo Antônio.

Últimas notícias