segunda-feira, 26 de maio de 2014

Prefeito João Marcos comemora liberação de verba para construir adutora de Caririaçu

João Marcos  diz que a licitação deve ocorrer até 16 de junho. (Foto : Flávio Pinto )

Na coletiva à imprensa nesta manhã de segunda-feira (26), o prefeito de Caririaçu, João Marcos (PMDB), falou sobre dois temas atuantes e importantes para a cidade. O primeiro sobre a liberação do recurso para a construção da adutora que vai amenizar o risco de colapso da falta de água que vem enfrentando o município desde 2013. O segundo ponto, foi os preparativos para a realizaçao da tradicional festa de São Pedro.
De acordo com João Marcos,  o município foi beneficiado com a liberação de recursos do PAC 2 para construir a adutora do açude Manoel Balbino. O equipamento vai garantir a segurança a hidrica do município por até 50 anos. A obra tem valor de R§ 13.510.577, 95.
O próprio prefeito acompanhou em Brasília, no último dia 6, a liberação do recurso do PAC 2, asssinada pela presidente Dilma Rousseff. "Foi a melhor notícia que podíamos receber. Até porque o povo de Caririaçu não aguentava mais conviver com o risco da falta dágua", comemorou o prefeito.
João Marcos fez questão de agradecer o empenho do senador Eunício Oliveira (PMDB),  que em Brasília se doou e se empenhou em colocar Caririaçu no orçamento do PAC 2. "Agora o povo de Caririaçu terá sua tão esperada adutora", concluiu.

Últimas notícias