sexta-feira, 30 de maio de 2014

Professores e alunos denuncia péssimas condições de acesso à UFCAPate

Parte do trecho danificada pela chuva já está sendo recuperada
Neste domingo, dia 01 de junho, o campi da UFCA receberá centenas de candidatos do concurso para professores efetivos para os campi de Icó e Brejo Santo. De acordo com o leitor Marcelo Bezerra, o maior problema para fazer a prova é o descaso com o acesso à UFCA. A avenida Tenente Raimundo Coelho, único caminho para se chegar ao local das provas está praticamente intransitável por conta dos buracos, lixo, matagal e lama.
Estão inscritos para fazerem as provas professores dos Estados do Rio Grande do Norte, Piauí, Pernambuco e Paraíba, são profissionais com mestrado e doutorado.
Marcelo Bezerra alerta que até 2017, há a previsão de mais de uma dezena de outros cursos. 
"Tem sido um sofrimento para professores, alunos e servidores técnicos chegarem para trabalhar", pontou o candidato, completando "à noite, a escuridão toma conta do trecho. Ontem (quinta-feira, 29), um ônibus da viação Lobo, que transporta alunos ficou preso, atolado na lama".
NOTA.
A Secretaria de Infraestrutura informou para esse blog, que já iniciou a repecuração da avenida Raimundo Coelho, mas devido a chuva que caiu entre a noite de quarta (28) para a manhã da quinta-feira (29), parte do trecho recuperado foi novamente danificado. O secretário Akiro Menezes garantiu que homens e máquinas já retornaram à obra com o objetivo de dar condições de acesso à UFCA. 

Últimas notícias