sexta-feira, 23 de maio de 2014

Seis prisões e 19 quilos de maconha são apreendidos pela Polícia Civil


Operações distintas da Polícia Civil desencadeadas em Fortaleza e Boa Viagem, no Sertão Central, resultaram na apreensão de 19 quilos de maconha e na prisão de seis pessoas envolvidas em crimes de tráfico de drogas e homicídios.
Na quarta-feira (21), policiais civis da Delegacia de Narcóticos (Denarc) efetuaram a prisão de Pedro Gomes Cabral Júnior, 25, mais conhecido como “PJ”, no Conjunto João Paulo II, em Fortaleza. Com ele, foram apreendidos 19 quilos de maconha, 120 gramas de crack e duas balanças. Em seguida, no bairro Bela Vista, os policiais da Denarc cumpriram mandado de prisão contra Francisco Alisson Menezes da Silva, 25, o “Alin”. Ele é apontado pela Polícia como executor de homicídios na região.
Em Boa Viagem, a Polícia Civil realizou a operação de maneira integrada com a Polícia Militar (PM) do Município e de Itapipoca. Quatro pessoas foram presas por envolvimento com tráfico. São elas: Mario César Tibúrcio Araújo, 27;  Evanildo Vieira Silva, 31;, mais conhecido como “Ciriá”; Eldes Rodrigues da Silva 28, o “Noca” e; Renata Rodrigues dos Santos 25. Em posse dos presos, os policias apreenderam certa quantidade de drogas, um revólver calibre 38, além de munições de calibre 12, 38 e 768, de fuzil.
O grupo foi conduzido à Delegacia Municipal, onde foi autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, e depois encaminhado à Cadeia Pública Municipal de Boa Viagem. A mulher envolvida no flagrante foi conduzida à Cadeia Pública de Canindé.
(Ascom)

Últimas notícias