segunda-feira, 23 de junho de 2014

Acidentes com moto deixam quatro mortos no final de semana

Em Caririaçu,  o agricultor Jucélio Brito morreu ao colidir com uma cerca. (Foto : Padim )

Quatro pessoas morreram vítimas de acidentes com motos em na Região do Cariri, no final de semana passada. Os acidentes foram registrados em Nova Olinda, Juazeiro do Norte, Farias Brito e Caririaçu.
O primeiro acidente ocorreu por volta das 17h30min do sábado (21) e teve vítima o agricultor Francieldo Alves da Silva, de 45 anos. Ele morreu quando ia entrar num motel na localidade de Aratama, em Nova Olinda, mas acabou sendo colhido por uma camioneta L-200. Segundo a Polícia, Francieldo Alves teria invadido a contramão. A garupeira Antônia Erisvânia Pereira da Silva saiu bastante lesionada e está em recuperação no Hospital Regional do Cariri (HRC).
O segundo acidente ocorreu ainda na noite de sábado e teve como vítima a dona de casa Maria Lúcia Ferreira da Silva, 29. Ela morreu, após a moto que ele pilotada companheiro colidir com uma motoneta cinquentinha. Na queda, Maria Lúcia sofreu traumatismo craniano. Segundo testemunhas, a vítima transportava o capacete nas mãos.
O terceiro caso ocorreu ontem (domingo, 22), na cidade de Caririaçu e teve como vítima o agricultor Jucélio Neves de Brito, de 30 anos. Segundo informações repassadas à Polícia Militar, Jucélio bebia com alguns amigos e decidiu ir embora pilotando uma moto. Mais adiante, ele se desequilibrou e bateu numa cerca de arame farpado e morreu.
Por último, no município de Farias Brito, uma mulher morreu na noite passada, após uma colisão entre duas motos na localidade de Sítio Carás. A PM ainda não repassou maiores informações acerca do acidente e nem sobre a identificação da vítima.

Últimas notícias