domingo, 22 de junho de 2014

Declarações de vereador sobre trabalhos na Câmara repercutem no Crato

Bebeto concedeu entrevista a Adriano Duarte (Foto: caririceara.com)

As declarações do vereador Roberto Anastácio (Pros), atual vice-presidente da mesa diretora da Câmara de Vereadores da cidade do Crato,  ainda repercutem em todo o município. Em entrevista ao radialista Adriano Duarte, do site caririceara.com, o vereador fez uma avalição negativa dos trabalhos do legislativo no primeiro semestre de 2014 e afirmou que há descontrole no Poder Legislativo cratense.
Bebeto ressaltou que a câmara funciona em regime de submissão ao poder executivo, destacando ainda a declaração do parlamentar Antônio Marcos do PMDB (Marquim do Povão), que disse que o chefe do executivo é o poder maior entre a bipartição dos poderes na cidade, contrariando o que diz a constituição Brasileira (Poderes, iguais independentes e harmônicos).
E sobre a expectativa pra o semestre que esta por vir, concluindo o presente biênio, Bebeto disse que só uma intervenção do poder Judiciário poderia gerar alguma expectativa de futuro.
O presidente da Câmara, vereador Luis Carlos Saraiva não foi localizado pelo blog flaviopintonews.blogspot.com para falar sobre o assunto.
(Com informações caririceara.com)

Últimas notícias