sábado, 21 de junho de 2014

Ely Aguiar é ovacionado e prefeito vaiado na entrega do oratório de Nossa Senhora de Fátima

Deputado Ely Aguiar foi ovacionado pela multidão.  (Foto : Flávio Pinto )

Entre todos os políticos presentes à solenidade de inauguração do Oratório de Nossas Senhora de Fátima, duas situações chamaram atenção dos presentes. A primeira, a identificação que o deputado Ely Aguiar (PDSC) tem com os moradores do Crato. Todas as vezes que seu nome era citado pelo cerimonial, o público o ovacionava., numa prova inconteste de que a população se derrama em elogios e agradecimento ao idealizador da construção da estátua de Nossa Senhora. Com certeza juros e dividendos serão prestados nas urnas em outubro próximo.
Por sinal, Ely fez um agradecimento especial ao padre Edmilson Lemos, que sempre o apoiou no projeto iniciado em 2011. "Padre Edmilson Lemos sempre me deu força e acreditou nesse projeto, mesmo tendo sofrido dois embargos e muitas críticas. Hoje o monumento está sendo entregue e irá contribuir muito para colocar o Crato no roteiro da fé, e fazer com que o município incremente o turismo religioso", afirmou o deputado.
Ely Aguiar ouviu ainda do vice-governador Domingos Filho, o compromisso de que o Governo do Estado vai agilizar as obras de infraestrutura e de acesso ao local.

VAIAS
O segundo momento que chamou atenção foram as vaias dirigidas ao prefeito do Crato, Ronaldo Gomes de Mattos. Ao ser convocado pelo mestre de cerimônia do evento para falar aos presentes, a população vaiou o prefeito em duas oportunidades. Ronaldo não se abateu e seguiu seu pronunciamento agradecimento ao Governo do Estado pela entrega da obra e, especialmente ao deputado Ely Aguiar.

Últimas notícias