quinta-feira, 26 de junho de 2014

Escrivã da Polícia Civil é presa acusada de comandar tráfico e homicídios


A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) anunciou a prisão de uma escrivã da Polícia Civil e mais 10 pessoas suspeitos de tráfico de droga e homicídios em Fortaleza. Segundo investigações da polícia, a escrivã passava informações privilegiadas à quadrilha. A policial era familiar de uma mulher suspeita de chefiar o esquema de tráfico de droga nos bairros Moura Brasil, Aldeota e Praia de Iracema, na área nobre de Fortaleza.
A operação foi iniciada em 20 de junho, com a prisão de um casal suspeito de ser o chefe da quadrilha de tráfico de drogas em bairros nobres da capital cearense. Com eles foram apreendidas armas, drogas e uma soma de R$ 15 mil em cédulas. A partir da prisão do casal apontado como chefe, a polícia aprofundou a investigação e chegou a outros suspeitos.
A quadrilha vai responder por formação de quadrilha, tráfico de droga, homicídios e porte ilegal de armas. Eles estão presos na delegacia de Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), responsável pela investigação que prendeu o grupo.
(Com informações da Ascon)

Últimas notícias